Site Personalizado





Google Adwords




   





Loja Virtual





Mídias Sociais - Facebook



   





Mobile






Assessoria Web


Google Adwords

Alcance as pessoas certas no momento certo!

Você está cansado de fazer divulgação para quem não busca o seu produto ou serviço?

O Google Adwords é todo baseado em palavras-chave, ou seja, você escolhe as palavras pelas quais os seus clientes podem te encontrar. 

Cada vez que alguém fizer uma busca, seu anúncio poderá ser exibido. Isso aumenta bastante a possibilidade de atrair o cliente ou ainda receber ligações para esclarecimentos pois a publicidade foi dirigida especificamente a quem busca o que você oferece.

   Anuncie local ou globalmente

Você pode anunciar para clientes de determinados países, cidades, bairros ou a apenas algumas quadras de seu comércio. Isso é essencial especialmente para negócios locais que não atendam uma grande área de cobertura. Seu investimento em publicidade é aplicado somente na região que você considera interessante. Também é possível configurar os dias e horários que os anúncios aparecem de acordo com seus interesses.

Você paga somente pelos resultados 

O serviço é baseado num formato chamado Custo Por Clique (CPC). Ou seja, você paga somente quando alguém clicar no anúncio para acessar seu site ou ligar para o seu comércio.

Comece com qualquer orçamento

É você que decide quanto quer investir. Você pode começar com um orçamento confortável (10 ou 20 reais por dia, por exemplo) e ajustá-lo somente quando os primeiros investimentos começarem a dar resultados.

Conquiste resultados a curto prazo

 Uma das grandes vantagens de investir no Google AdWords é o retorno em curto prazo. Como a ideia é mostrar o seu anúncio na primeira página do resultado de busca no Google, suas visitas e contatos gerados podem aumentar muito da noite para o dia. Esses resultados de curto prazo são essenciais para dar um fôlego inicial para que a empresa consiga se planejar para outras atividades de marketing de longo prazo, como mídias sociais, por exemplo.

Relatórios detalhados

 Você acompanha através de relatórios semanais da SP Marketing, todo desempenho de sua campanha e terá uma análise de tendências e oportunidades. Ele mostra quantas pessoas viram seus anúncios, os produtos ou serviços que mais procuraram e qual porcentagem delas clicou para acessar seu site ou ligar para sua empresa. Acompanhado de nossa análise técnica será uma importante ferramenta para tomada de decisões.